Capa 2014!

Capa 2014!

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Pra sair do sofá!! O charme do charleston com o tempero brasileiro da Blubell!

Gente, vejam que injeção de alegria esse videoclipe:



Música animada com gente mais animada ainda dançando! Coisa bonita de se ver, né?

Sem falar que, eu que nem sou paulistana nem nada curti demais ver essa festa toda na cidade de São Paulo, imagina então quem é de lá! =D

E o melhor: essa música serve para contrariar o mito de que só música ruim gruda na cabeça, ufa! Hahaha!
Mas é, depois que eu ouvi a primeira vez fiquei cantarolando por horas. =)

Mas e a Blubell, que é quem canta essa música tão divertida, você conhece?
Ela é uma cantora e compositora paulista e teve o seu primeiro álbum lançado em 2006 mas, infelizmente, eu só fui conhecer o trabalho dela agora...
Mas achei tão legal, mas tão legal, que resolvi na hora escrever um post para divulgar um pouquinho mais dela para quem, assim como eu, deixou escapar essa. =)

Então, senhoras e senhores que ainda não foram apresentados, esta é a simpática Blubell:

 
Tudo começou quando eu ouvi a música da nova campanha publicitária do Itaú (não é propaganda para o banco, como vocês sabem não rola esse tipo de publicidade aqui) e achei d-e-m-a-i-s a versão da música Change the World, do Eric Clapton, que estava rolando lá.

Desde então venho procurando a responsável por este arranjo tão lindinho e finalmente, depois de meses (sério!), eu descobri que era a Blubell!
A felicidade foi grande e é claro que a música já está nos meus favoritos, olha ela aí:


Enfim, foi muito legal descobrir que quem cantava essa versão era uma brasileira, e mais legal ainda finalmente conhecer o trabalho dela. =)

E olha, depois de ver o clipe do I Charleston da Blubell eu assisti a alguns outros que estão online (Roma, Paris...) e digo para vocês: de todos que eu assisti, pra mim o melhor foi o de São Paulo!

Inclusive os paulistanos foram os únicos a representar o Brasil nessa brincadeira tão legal que está rodando o mundo, vamos divulgar o clipe e prestigiar o talento dessa turma, né pessoal?

Aliás, será que nenhuma outra cidade vai se animar?
Rio de Janeiro, Floripa, Joinville (que sedia o maior festival de dança do mundo!), quem sabe? E quem sabe não rola novamente com a música da Blubell? ;)

E eu achei mais outra pérola ótima dela, mas vou postar depois, para não sobrecarregar vocês com informações musicais, rsrs... Vou preparar um post separadinho e prometo que publico o mais rápido possível.

Ah sim: agradeço novamente à produção da Blubell, que gentilmente cedeu a imagem acima para este post.

Então é isso: espero que tenham gostado das musiquinhas e que elas tenham deixado o dia de vocês mais feliz, como deixou o meu! =)

Em tempo: como esse é um blog que fala de moda, estilo e tudo mais, só me digam uma coisa: com toda aquela alegria do clipe do Charleston, mesmo com toda essa cultura de insatisfação com o próprio corpo em que a gente vive, alguém aí parou para reparar em altura, peso e proporções corporais de alguém no vídeo? Ou ficou completamente entretido com a dança e a energia de cada dançarino?
Pois é... faz pensar, não faz? ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário