Capa 2014!

Capa 2014!

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Utilidade pública: sobre vento e saias em Floripa e no Rio de Janeiro!

A mulherada que é íntima de Floripa já sabe: não é uma boa ideia sair de casa com saia mais curta em dia de vento sul...
Aliás, se tiver vento soprando na rua, é sempre bom pensar duas vezes antes de vestir qualquer saia ou vestido curto mais leve na cidade, pois há um sério risco de você passar trabalho na rua...!

Então, já que a temporada oficial de férias está começando e muita gente tem a ilha como destino, fica a dica para quem não tem muita familiaridade com o tema: vento sul, quando pega de jeito, levanta até as saias mais encorpadinhas, viu?


Assim, quando estiver em Floripa em dia de vento vale trocar a parte de baixo por uma calça, short ou vestido/saia longo. É sério: vale a pena pela paz e despreocupação, hahaha!

Mas para quem adora uma saia ou vestido não desanime: basta escolher um casaco compridinho para encarar a rua com segurança e ficar linda e feliz nos ambientes internos. Detalhe: não precisa ser casaco pesado, basta ter um pesinho para segurar a saia no lugar.
Eu mesma sou super usuária dessa técnica! ;)

Agora, no caso do Rio de Janeiro, o alerta para as turistas é outro: sabe aquela famosa cena da Marilyn Monroe, com a saia levantando com o vento que vinha do bueiro?
Bem, a não ser que você queira repeti-la em plena cidade maravilhosa: atenção com eles!!

É isso mesmo: alguns bueiros da cidade têm um vento tão forte saindo deles que, se a gente bobeia, paga de Marilyn facinho, facinho!

E essa foi a dica #utilidadepública de hoje! É o Ideias de Estilo em defesa da honra feminina. =)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário