Capa 2014!

Capa 2014!

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Lembrete de filme (ou melhor, de minissérie) sobre Coco Chanel

Sabe quando a gente perde alguma boa minissérie na TV, lamenta-se por isso, mas depois esquece completamente de tentar localizar o DVD para assistir em casa?

Pois foi o que aconteceu comigo com uma elogiadíssima produção sobre Coco Chanel, estrelada pela consagrada atriz Shirley MacLane:


Sim, eu sei, alugar um DVD hoje em dia é literalmente um programa do século passado, mas eu curto, hahaha!

Enfim, lembrei-me esses dias dessa minissérie, fiquei muito feliz em encontra-la na locadora e recomendo muito para quem ainda não assistiu!
Quem quiser dar uma espiada na sinopse, pode acessar este link, e o trailer está aqui:


Enfim, a produção conta com detalhes várias passagens da vida da estilista e vários altos e baixos pelos quais ela passou (muitos, aliás!).

Inclusive ao fazer as pesquisas para este post descobri que a Chanel produziu recentemente uma web série em um projeto chamado Inside Chanel.
Os capítulos, que na verdade são filmes de animação, podem ser acessados no canal da Maison no Youtube ou diretamente nesta reportagem da Revista Elle.

Fica então a dica para quem, como eu, está com a filmografia sobre Chanel atrasada. =)

Bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário