Capa 2014!

Capa 2014!

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Moda & Estilo: comprinhas de viagem!

Não adianta negar: a maioria das pessoas a-do-ra comprar lembranças de viagem quando sai de férias, não é mesmo?
Principalmente quando os destinos são lugares super charmosos e diferentes, fica difícil resistir às muitas opções de artigos bonitos para trazer para casa de recordação de um passeio especial.

Mas, se a gente não escolhe bem, pode correr o risco de ficar com um monte de pequenas tranqueiras acumuladas pelos cantos, ou pior: colaborando para um ambiente bagunçado (medo!).



Enfim, por essas e outras achei que poderia ser interessante compartilhar ideias de lembranças de viagens que podem participar mais ativamente da nossa vida. =)

Bem, em se tratando de objetos para a casa, ao invés de comprar um prato decorativo ou uma miniatura de estátua, é legal pensar que pode ser mais interessante comprar as boas e velhas canecas (para quem as usa frequentemente, claro), xícaras de cafezinho, taças decoradas ou tigelas de porcelana e usar no cotidiano.

Os clássicos copinhos decorados também são ótimos para montar um conjunto divertido e diversificado de copinhos para servir licor!

Objetos de decoração mais específicos, como vasos ou caixas bonitas também podem exercer a dupla função de deixar a casa mais bonita e com a cara (e história!) dos donos e, além disso, ser um lugar para colocar flores ou outros objetos.

Agora, com relação aos objetos pessoais, há uma infinidade de fofuras que podem ser adquiridas em viagens, ou até mesmo colecionadas, e ao mesmo tempo fazer parte do nosso dia-a-dia, principalmente no caso das mulheres! Acessórios, por exemplo, são um ótimo segmento para se explorar quando estamos longe de casa: brincos, pulseiras, colares, lenços, mantas, boinas...

Sem falar que é possível escolher um acessório específico (pulseira, por exemplo) e comprar um em cada lugar que você for, em uma espécie de coleção pessoal. É muito divertido e sempre farão você lembrar com carinho dos lugares que visitou! =)


É bem legal, eu garanto! ;)

Assim cada passeio vira uma ótima oportunidade para dar uma oxigenada no armário (ou nos ambientes da casa) com peças novas e diferentes, que combinem com seu estilo e contem um pouquinho da sua história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário