Capa 2014!

Capa 2014!

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Renovando roupas e ideias: deixando uma camiseta mais estilosa!

Camisetas muito largas e retinhas geralmente não são uma ideia muito boa para mulheres muito magrinhas (e você aí achando que o pessoal fininho não tem restrição de roupa, hein?), mas quando a gente cisma com alguma, nada melhor do que dar uma customizada para deixar a dita-cuja mais apropriada para o nosso biótipo e com a nossa cara. =)

Pois foi exatamente num caso desses que eu tive que colocar a criatividade em ação!

Aliás, foi com muita emoção que eu descobri que dessa vez eu lembrei de fazer o "antes e depois", mesmo quando eu nem pensava em ter um blog, viva!
Bem, vamos ao "antes" então:



 
Bem, para tirar esse formato "quadradinho" clássico das camisetas podem ser utilizados vários recursos, mas dessa vez eu optei por uma presilha ajustável (acho que de cinto) costurada na parte de trás:
 

Além disso, o decote foi aumentado, para dar um ar mais descoladinho (e porque eu não curto decote careca, hehe..) e, por fim, foi passada uma fita de gorgorão da mesma cor das letras na barra e nas mangas, ó:
 
 
Ah sim, como eu ainda achei que faltava alguma coisa, depois acabei colocando esse botãozinho quadrado nas mangas:
 

 
É isso então: novamente só para lembrar que basta um pouquinho de criatividade e algum material para fazer uma transformação estratégica e super personalizada em uma peça de roupa comprada pronta.
 
Só um aviso: isso vicia! É sério, chega uma hora que a gente começa a olhar para as roupas nas lojas e já vai pensando que ficaria melhor com uma fitinha aqui, uma pedraria ali, uns botões diferentes, sem mangas...
 
Ainda bem que é um vício daqueles bem bons, não? ;)
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário