Capa 2014!

Capa 2014!

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Um pouquinho mais de Yves Rocher

Dando continuidade ao especial de férias do blog e ao primeiro post da marca francesa Yves Rocher, aqui vão mais alguns produtinhos para vocês conhecerem, começando por este trio de sombras, o Regard:


Ele faz parte de uma edição especial de produtos para a Primavera-Verão 2013, a linha Retropical, e todos os produtos e embalagens são cheios de cor, #coisamaislinda:


Na pele, as cores ficam mais ou menos assim:


O conjunto é interessante: há um tom de verde mais fechado, um turquesa lindo (o nome oficial da cor é "Azul das Bermudas", chique que só!) e um pêssego beeeem suave que quase nem dá pra ver na foto. Mas mesmo essa corzinha mais nude é válida, pois ela tanto pode ser trabalhada com as outras cores, quanto pode servir unicamente para dar uma iluminada no olhar, ao melhor estilo "nasci assim", rsrs...

Gostei do trio porque são cores que eu não compraria isoladamente, mas nessa opção tive mais ânimo para me aventurar em terreno, digamos, menos seguro. ;)

Outra edição limitada que está rolando agora é a Monoï, da qual eu tenho este exemplar:


Teoricamente ele funciona como shampoo e sabonete líquido, mas eu tenho usado só como sabonete mesmo, rs.

Mas enfim, trata-se de uma linha inspirada nos perfumes da Polinésia (o tal óleo de monoï é bem típico daquela região) e é um escândalo de cheiroso!!!
Sério, tem cheirinho de flor, de sol, de férias... daquelas delícias que deixa tudo em volta perfumado depois do banho, tem coisa melhor? =) 

Aliás, para quem ainda não conhece a Yves Rocher, fica a dica de que os sabonetes líquidos em geral são uma tentação à parte, pois é tudo muito cheiroso, de perder a cabeça mesmo, rsrsrs!

É isso então, para quem ainda não tinha tido contato com essa marca tão tradicional da França, espero que o post tenha ajudado a conhecer melhor alguns produtos!

Mas, se você já conhecia, fique à vontade para comentar sobre seus preferidinhos por aqui também! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário