Capa 2014!

Capa 2014!

quinta-feira, 27 de junho de 2013

A grega Korres e seus produtos feitos com ingredientes altamente naturais

Seguindo com o papo de férias sobre algumas marcas estrangeiras ainda não tão populares por aqui, lembrei de mais uma que eu mesma conheço pouco, mas acho que vale a pena compartilhar: a Korres.

Dica de uma amiga antenada, a marca grega possui produtos de excelente qualidade, cheia de ativos vegetais e, segundo um super texto do Dia de Beauté, um dos seus fortes é utilizar o mínimo possível de ingredientes sintéticos.

Aliás, quando fui pesquisar mais sobre a Korres e descobri esse post mega explicadinho do Dia de Beauté, desisti na hora de escrever muito mais aqui, pois a Vic fez um tour completo em Atenas e deu muitos detalhes sobre os produtos. =)
Inclusive agora me arrependi de não ter pesquisado antes e garimpado mais preciosidades quando tive chance, hahaha! Mas, de qualquer maneira, olha o meu exemplar aí:


Esse hidratante na verdade eu comprei meio correndo e acabei ficando com um perfume um pouco cítrico demais para o meu gosto, mas a textura é muito boa e com certeza fiquei curiosa para experimentar mais produtos da família.

E olha a prova de que é realmente um produto que preza pela utilização de componentes naturais:


A má notícia é que apesar de a marca ter chegado a vir para o Brasil, já foi embora... (detalhes neste texto do site da Gloria Kalil)

Massss, a "notícia mais ou menos" é que na tal da The Beauty Box (multimarcas do grupo Boticário) parece que ia rolar a venda de alguns produtos, também notícia do Dia de Beauté.
E digo que é mais ou menos porque, na verdade, eu pesquisei no site e não encontrei nada disponível da marca... Então não sei se ainda não está disponível apenas no e-commerce (que parece que é coisa relativamente recente) ou se a comercialização já se encerrou mesmo...

Enfim, caso você viaje para algum país que tenha uma loja dessa marca grega tão querida de tantos (lista aqui), já sabe que pode se divertir bastante descobrindo novos e bons produtinhos para experimentar. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário