Capa 2014!

Capa 2014!

segunda-feira, 17 de junho de 2013

"Turistando" com estilo, parte 2: algumas ideias!

Seguindo com o tema do mês e mostrando que nem só de preto, branco e jeans vive um look versátil e confortável de férias, olha aí como uma peça petróleo pode render boas variações na sua mala de viagem:


Sim, o petróleo! Essa corzinha linda aí da saia do modelo é super "mil e uma utilidades", mas que traz muito mais interesse visual ao conjunto, não é mesmo?

Nessa primeira proposta, por exemplo, não há complicação nenhuma: são praticamente dois neutros (petróleo e nude), com uma sapatilha em tom de dourado, igualmente neutra (mas com charme!), pontos de cor na echarpe e no anel, para trazer um pouco de alegria e voilà: um conjunto simples e confortável, mas com aquele toque especial de capricho. =)

E, se o objetivo for dar uma carinha mais descolada à produção, uma blusinha listrada pode ajudar:


Novamente nada de complexidade: blusinha listrada branca e preta (neutra) + petróleo (neutro com tempero, hehe) + cinza e prata (mais neutros) + ponto de cor de um tom bem próximo ao petróleo para arrematar!

Mas, para ser versátil de verdade e valer bem o seu lugar na malinha de férias, nada melhor que o teste da "versão noite", certo? ;)
Pois então vamos deixar a nossa saia curinga com carinha de programação noturna:


Prontinho, novamente com neutros interessantes (tons de chumbo com textura e um brilho suave) e um leve toque de cor em uma peça mais geométrica, a saia petróleo ficou mais sofisticada...

E aí, curtiu esse mix de neutros mais charmosinho? Não faria bonito em uma bela foto de férias? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário