Capa 2014!

Capa 2014!

terça-feira, 18 de junho de 2013

Quer dar uma espiadinha em uma das vitrines da Valentino? Espia aqui! ;)

"Eu sei o que as mulheres querem. Elas querem estar bonitas"
Valentino

O estilista Valentino é conhecido por suas roupas super femininas, elegantes e sensuais na medida certa, mas ainda assim de modelagem geralmente limpa e com um toque de modernidade.

Basta dar uma olhadinha nos tapetes vermelhos da vida para conferir seus modelos cheios de charme, pois sempre há alguma diva arrasando com um vestido assinado pela famosa grife italiana nessas ocasiões.

Porém, não só de celebridades em dias de glamour vive a marca, que também tem a linha ready to wear, disponível nas várias lojas espalhadas pelo mundo... para os bolsos que possam arcar com esse pequeno luxo, claro. ;)

Massss, como espiar e curtir os modelitos não custa nada (oba!!), vamos logo dar uma olhadinha no que está rolando nas vitrines da Valentino da Avenue Montaigne, de Paris:



As peças da vitrine confirmam as formas simples, mas reparem na preciosidade dos tecidos...!

Além das rendas, um clássico da feminilidade, os vestidos da pré-coleção Outono-Inverno 2013 trazem também esta estampa floral super luxuosa e moderna que, sinceramente, me arrancou suspiros... =)

Quem quiser acessar o link, vai poder ver muitos outros elementos para encantar e inspirar, para todos os gostos: cores super vivas e vibrantes, monocromáticos elegantérrimos, tons pastéis delicados e por aí vai...

Esses modelos da maison italiana servem ainda para ilustrar com maestria que, quando o tecido é rico e luxuoso, não são necessários muitos outros elementos de forma para que a roupa seja um arraso, basta um caimento primoroso.
É ou não uma lição das boas para lembrar sempre? ;)


(...pausa para mais um suspiro... hahaha!!)

Aliás, aí está uma coisa que faz maravilhas pela autoestima feminina: um tecido lindo!!
Afinal de contas, tem como não se sentir uma diva vestindo algo feito com uma lindeza dessas? =)

É isso então, espero que tenham gostado do post de hoje!

E quem gostou vale comentar, curtir (no face) e demais atividades afins, pois aí então esta que vos escreve ficará ainda mais animada a iniciar um novo projeto que começou a se alinhavar essa semana... e ele é tão legal...!
Mais notícias em breve... ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário