Capa 2014!

Capa 2014!

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Estilo musical: a sensualidade de Fergie

Lembro até hoje quando uma amiga me apresentou este clipe:


E lembro porque nós rimos muuuuito quando o assistimos, simplesmente porque a Fergie está ó-t-i-m-a nele!! Hilária mesmo!
Aliás, não só ela: temos que tirar o chapéu também para as caras e bocas minuciosamente bem feitas dos rapazes da banda, uns verdadeiros artistas, hehe...
Tudo para incorporar o clima #sexycaradepau que era a proposta da música, legal demais. =)

Masss, além de ser divertido, esse videoclipe traz muitos elementos sensuais para você se inspirar quando quiser fazer uma produção mais ousada... ;)

Olha que legal: os vários figurinos da Fergie trabalham com brilho (dos tecidos, da maquiagem, dos acessórios), com pernas de fora, com decote, com a modelagem (super!) justa, com sapatos de tirinhas, com cores quentes e vibrantes, com cabelão...

Claro que não se precisa (e não se deve! rsrs) usar #tudojuntoaquieagora como o clipe traz, mas dessa mistura artisticamente exagerada a gente pode pinçar os elementos que mais gosta e adotar pra quando quiser um look mais femme fatale.

Assim, quem não gosta de decotão não adianta forçar a barra: vale mais colocar as pernocas de fora e um salto poderoso e sair por aí se sentindo diva!
O contrário também vale: se você não curte muito minissaias ou peças muito justas, pode caprichar em uma blusa soltinha com decotão (que também pode ser nas costas, oba!) para arrasar.
Mesmo porque, deixar de respeitar suas preferências pessoais nessa hora pode render muito desconforto, e ninguém pode exalar aquela vibe sexyglam nesse estado, né?

Papo de sempre: a roupa ajuda no clima, mas não faz nada sozinha, tem que ter a tal da atitude!
Com ela, minha amiga, você pode estar até de camisetinha e jeans, que vai ter o "borogodó" que quiser. ;D

E por fim, vale também registrar que, se a gente prestar um pouquinho mais de atenção, vai perceber que até os rapazes estão com roupas super estilosas, e que a maioria dos looks também leva um pouquinho de brilho nos tecidos, super coerente com a proposta do vídeo. Aliás, e que ternos extremamente bem cortados são esses? Babei!

Sem falar que uma musiquinha animada assim é ótima para começar a semana, não? =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário