Capa 2014!

Capa 2014!

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Uma pequena reflexão sobre roupas sob medida: curta ou corra!

Volta e meia volto nesse assunto aqui no blog, sobre como eu gosto de mandar fazer minhas roupas sob medida (aqui e aqui) e recentemente também escrevi sobre o tema para o Superela.

Recentemente mandei fazer mais um "lote" de roupinhas com uns tecidos que tinha comprado e foi uma diversão só escolher os modelos (ou desenvolver, que também rola bastante!), imaginar como eles ficariam nos respectivos tecidos, conversar os detalhes com a costureira, provar e, principalmente, levar as roupinhas prontas para casa.

Fora o papo feminino animadíssimo que sempre rola no ateliê! =D

E falando em último lote, olha ele aí! #coisamaislinda!

Aí esses dias, justamente em um desses papos durante a prova, surgiu a conversa de como é importante curtir todo esse processo para achar legal mandar fazer a sua própria roupa.

Sim, porque, se você fica desanimada só de pensar em procurar a quantidade "X" do tecido "Y" naquela loja enoooorme e cheia de opções, e já começa a torcer o nariz quando tem que arranjar um espacinho na agenda para provar a roupa (se for necessária uma prova adicional, então...), talvez essa função toda não seja mesmo para você.

Apesar de todos os benefícios que eu considero um atrativo, eles todos viram um sofrimento para quem não encarar todas as etapas com disposição e boa vontade. Daí vale mais a pena procurar de loja em loja as peças que o armário está precisando e, quando encontrar, mandar fazer os ajustes necessários.

Fica a dica então: vai se aventurar no processo de confecção sob medida? Pois curta as etapas, colabore com a profissional que vai te atender e decida com ela as questões importantes para você!

Ficou em dúvida em algum detalhe? Pergunte! Ela vai ficar feliz em te ajudar com as escolhas! Uma boa profissional não tem preguiça em discutir os detalhes e muito menos deixa de ouvir as preferências das clientes, pelo contrário: gosta de tudo muito claro e definido!

Agora, se você for do time que #curtemuitotudoisso, a boa notícia é que é um hábito que, além de divertido, não sai de moda nunca! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário