Capa 2014!

Capa 2014!

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Versatilizando a mala de viagem com a meia-calça opaca!

Pois é, como vocês já devem ter percebido, o especial de férias que começou no mês de junho acabou se estendendo, rsrsrs...
Mas é que ideia boa não dá pra desperdiçar, né gente? =)

Então vamos à mais uma, que já me valeu uma mala de viagem super versátil: a meia-calça opaca!

É que quando fazemos uma viagem que envolva temperatura mais ou menos certa (porque, assim, clima nunca é uma coisa das mais confiáveis, vamos combinar...) já podemos levar as roupas certas para o tempo que esperamos.
Porém, quando vamos para destinos que precisam desde um shortinho até uma perna mais coberta e quentinha, a mala tem que estar preparada pra tudo, o que pode acarretar um volume muito grande de peças.

Assim, uma boa maneira de versatilizar suas roupas nesse caso é levar shorts e saias já pensados para usar com e sem meia-calça grossa, pois ela aquece tanto quanto muita calça por aí, ocupa beeem menos espaço e ainda dá um super charme no look:


Aí, quem não tiver receio de engrossar visualmente as pernocas ainda pode se divertir com texturas e cores mais trabalhadas e quem não quer ou não precisa (invejinha, hahaha!) de nenhuma "turnbinada extra" nessa parte do corpo é só abusar das cores mais escuras e próximas à cor do sapato e do short/bermuda/saia, que daí o efeito alongador/emagrecedor fica garantido!
Lembrando que escuro não é só preto, viu? Tem os tons de cinza, de vinho, de marrom... Também dá pra se divertir... ;)


E as mais animadas ainda podem ousar um pouquinho mais na ideia e experimentar algo diferente: as meias compridas, que dão um toque mais que especial na produção:


É muito divertido e sai bastante do comum, mas se rolar algum receiozinho de sair da zona de conforto, basta lembrar que as férias são ótimas oportunidades para testar esse tipo de novidade, pois estamos longe da rotina, livres do dress code do trabalho e sem qualquer compromisso que não seja descansar e aproveitar o passeio ou viagem que estiver fazendo, não é verdade? ;D

Ainda na dúvida? Pois aqui e aqui tem mais algumas referências visuais para conferir e vejam só que #coisamaislinda essa combinação de neutros com meia-calça coloridona da Sarah Jessica Parker!!

Sem falar que, brincar de sair do comum nas férias sempre é um exercício legal para depois ficar mais à vontade também para fazer combinações diferentes no dia-a-dia, né? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário