Capa 2014!

Capa 2014!

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Torcida de estilo: verde, amarelo e muitas ideias para torcer nesta Copa do Mundo!

O clima com a Copa do Mundo está meio estranho, é verdade... Mas, polêmicas à parte, não tem como não torcer para que esta seja uma copa bonita de ser ver, não?

Sei lá, pelo menos eu estou na torcida para ser um espetáculo bonito e que os tantos turistas que estão chegando no nosso país (alguns pela primeira vez e de muito longe!) se sintam bem-vindos e sejam super bem tratados. =)

Enfim, se você, apesar de todos os pesares, vai vestir verde, amarelo, azul e branco para torcer pela seleção, como em todas as outras copas, hoje resolvi trazer algumas artes que fiz na Copa de 2006 e que nem lembrava mais, hehehe:




A blusinha foi feita com termocolantes na frente e nas costas (suuuper fáceis de aplicar), um zigue-zague verdinho nas bainhas (que provavelmente foi a minha mãe que fez pra mim =P) e uma aplicação basiquérrima de lantejoulas na barra da manga. #bemmeiga, haha!

Pelo visto na época eu estava inspirada para fazer o cachecol, pois misturei as cores e ainda fiz o ponto tijolinho (pelo menos acho que era esse o nome), mas se você se animar, nem precisa ter tanto trabalho: há lãs que já vêm com cores mescladas no novelo e texturas super legais, que nem exigem muita intimidade com as agulhas. Escolha uma agulha gigante e mande ver! =D

Mas só quis trazer minhas singelas artes para compartilhar mesmo, pois fiz um post mais completinho sobre customização para o Superela, com a colaboração das meninas super queridas da Boutique de Aviamentos, e ele foi publicado ontem, confere lá! ;)

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário